Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

09.Jul.18

Vinte e cinco

Este fim-de-semana foi de celebrações. Celebrar os meus vinte e cinco, esse número tão imponente no qual ainda não me revejo.

Por muita falta de vontade de celebrar que os últimos tempos me tenham trazido, sei que não me sentiria bem quando, daqui a uns anos, olhasse para trás e visse que tinha deixado passar esta data em branco. A modos que decidi festejar a minha chegada ao mundo, como sempre, com os de sempre. E que linda foi a festa! Tenho pessoas incríveis na minha vida e o coração cheio de tudo o que foi este fim-de-semana.

Já me perdi na minha idade há muito tempo, ali entre os vinte e um e os vinte e dois, e fico sempre confusa, admito, mas ansiava pelos vinte e cinco há algum tempo. Não sei se é por ser um quarto de século ou por pensar que, provavelmente, já vivi um terço da minha vida, não sei se é por ser um daqueles números redondos que nos trazem mais pressão, mas ansiava pelos vinte e cinco. E, apesar de tudo, tenho muitos planos para este novo ano, planos bons, muito bons. 

Quero muita coisa dos vinte e cinco, como aliás quero sempre, da vida de um modo geral. Quero fazer muito e viver muito, mas sobretudo quero, com os vinte e cinco, aprender a ser feliz comigo, antes de tudo o resto.

Que venham os vinte e cinco, com tudo de bom!