Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

19.Out.18

Tenho um cabelo branco. E agora?

Se eu já estava um tanto ou quanto deprimida com o quarto de século, agora que descobri que tenho um cabelo branco shit just got serious.

A questão é que eu já o tinha topado, já sabia que ele lá estava, bem no cimo da minha cabeça... Mas achei que ele ia passar despercebido, que ia ser um segredo só nosso. Mas então, não é que a pessoa vai, toda pimps, a caminho de uma reunião de trabalho e porque, partilha o elevador com pessoas dois ou três palmos mais altas (e que, por conseguinte, lhe conseguem ver o topo da cabeça), ouve um "olha agora a pirralha já tem cabelos brancos, já demos cabo dela" e a gargalhada geral. Eu, claro, vermelha como um tomate.

O que é que uma pessoa faz quando lhe começam a nascer cabelos brancos, minha gente?!

É suposto arrancá-lo? Eu sei que aquela coisa de nascerem sete por cada um é meio treta, ou então não havia cá carecas, né? Mas, quer dizer, uma pessoa nunca pode ser demasiado cuidadosa... É suposto vê-lo crescer em todo o seu esplendor e espécie de eletricidade estática? Vocês digam-me gente! Partilhem-me essas experiências de envelhecimento prematuro que aqui a pessoa precisa de aliviar esta depressão!