Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

07.Nov.17

Fazer tanto com tão pouco

No domingo o J. fez anos, 25. Era uma data importante, aliás, como é sempre, mas acho que este ano tinha uma peso um bocadinho maior...

O J. assumiu um novo desafio profissional e, como tal, não só trabalhou no seu dia de anos, domingo, como trabalhou 14h00 e saiu às onze da noite. Considerando ainda que eu me levanto às 05h30 para ir para o Porto, isto complicou um bocadinho a logística da celebração, sobretudo porque ainda não moramos juntos... Ainda assim, no domingo, tive mesmo a certeza que basta querer, basta motivação e podemos fazer tudo, com tão pouco.

Fui ter com ele no final do dia e fomos jantar. O único sítio aberto àquela hora era o McDrive (sim, porque vivemos em Guimarães e os centros comerciais fecham às 22h00 ou 23h00 e os restaurantes não estão propriamente habituados a receber clientes a partir destas horas) e então lá fomos. Foi um jantar maravilhoso, a verdadeira prova de que, na maior parte das vezes, o simples é o melhor.

Dei-lhe ainda uma pequena prenda e fiz-lhe um bolo, uma versão saudável de um dos bolos preferidos dele e estava d-i-v-i-n-a-l (se quiserem depois partilho a receita com vocês). Cantamos os parabéns no carro, com direito a velas e tudo, quase quase a passar o dia e foi assim só para lá de bom.

Sexta-feira há jantar à séria, com amigos e comida boa, mas tenho para mim que este aniversário vai ficar nas nossas memórias por muito tempo, por todos os bons motivos.

 

 

5 comentários

Comentar post