Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

23.Fev.18

Está escolhida a escandaleira da semana?

ChicbyChoice.png

 

 

Chic by Choice2.png

 

Acho que está escolhida a escandaleira da semana, não Pipoca Mais Doce?

Depois de ter lido a reportagem d'Observador sobre a eventual falência da Chic by Choice e comentários vários que se lhe seguiram, até às mais recentes declarações da Portugal Ventures, acho que esta é, de facto, a escandaleira da semana.

Primeiro, importa salientar que eu já usufrui dos serviços da Chic by Choice e só tenho coisas boas a dizer. Desde a reserva, ao serviço de entrega do vestido, o próprio do modelito e o processo de devolução, adorei tudo. Além de que o conceito, para mim, é vencedor. A Chic by Choice é uma aposta inteligente que dá resposta a necessidades reais e de uma forma exímia, super intuitiva e com opções para todos os gostos e bolsos.

Foi por isso que, quando soube que as fundadoras tinham sido distinguidas pela Forbes como parte do grupo 30 under 30, não fiquei surpreendida. Até que saiu a reportagem d'Observador e explodiu tudo. Então espera lá, uma entidade como a Forbes afinal não valida tudo antes deste tipo de distinções? Então mas basta ter uma super ideia de negócio, mesmo que se traduza em prejuízo? Mas não há uma entidade reguladora ao nível destes prémios?

Eu não sei quanto a vocês, mas acho que isto é mais ou menos equiparável ao escândalo dos Óscares: ainda que La La Land tenha sido, por uns breves instantes, o melhor filme, a verdade é que não o foi. Agora imagem todos os Moonlights que poderiam ter sido distinguidos pela Forbes, mas foram passados à frente por um negócio que, aparentemente, agora é um negócio fantasma. É pá, eu não sei, mas acho que alguém se esqueceu de fazer o trabalho de casa.

É que acreditem gente, eu tenho pelo menos duas ideias de negócio assim para lá de geniais, só que não só não tenho capital de investimento, como não tenho a certeza se se reverterão em mega retorno financeiro. Mas se houver por aí alguém com uns milhõezitos para investir e não saiba bem o que lhes fazer, esta alma caridosa ajuda-vos. É só irem ali ao ícone do lado direito e enviarem-me um mail que damos início a uma maravilhosa relação.

 

4 comentários

Comentar post