Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

21.Nov.18

Dicas das boas #6

Sabem aquele flagelo de querer despir ou vestir uma camisola/camisa/blusa depois de ter feito a maquilhagem? Sabem aquela coisa de ficar com os colarinhos todos manchados? Sabem?

Vá, não me venham dizer que eu sou a única desastrada... 

A não ser que gostem de andar ao estilo das blusas da Zara em época de saldos, tenho a solução. Se se despem com o WikiHow nos diz que devemos fazer (está ali na imagem em baixo, não precisam de procurar mais) e se têm o cabelo comprido, basta só que adaptem o processo e ponham o cabelo à frente do rosto antes de vestir ou despir a peça de roupa em causa. I know right? Life changing!

aid155984-v4-728px-Take-off-a-Shirt-Step-6.jpg

Sei que há por aí muito boa gente que primeiro despe as mangas e depois, quando a peça está ali pendurada só pelo pescoço, põe as mãos entre o colarinho e o rosto no sentido de prevenir o contacto direto entre a camisola/camisa/blusa e o rosto. Ora, ainda que reconheça que isto possa ser muito eficaz, dá-me demasiado trabalho e requer uma ginástica muito grande, sobretudo se for uma peça mais justa.

A modos que prefiro, mil e uma vezes, ser preguiçosa e usar este cabelo a meu favor. E como é que eu descobri que este método era inovador, perguntam vocês? Quando, num jantar de amigas, falávamos sobre este "flagelo" eu apresentei a minha solução e toooooooda a gente adorou a ideia. De forma que achei devia partilhar com vocês também, para que não andemos por aí com a make no ponto, outfit super arranjadinho e depois com um colarinho manchado por descuido.

E por aí? Como minimizam este flagelo?