Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

20.Ago.18

Dicas das boas #4

cnp_6983833.png

 

Apesar de ter imenso cuidado com a exposição solar e de aplicar protetor todos os santos dias, pelo facto de ter um tom de pele equivalente ao de uma lula fico, facilmente, com alguns vermelhidões depois de um dia de praia / piscina. Mais ainda e sendo eu louca por hidratação, acho especialmente importante a hidratação pós-solar.

Depois de já ter experimentado mil e uma fórmulas de after sun devo dizer-vos que este Bariésun, da Uriage, roubou o meu coração. E porquê? Porque contrariamente aos restantes que tenho vindo a experimentar, que têm por base uma fórmula fresca para, alegadamente, aliviar a pele da agressão solar, mas que acaba por se traduzir numa sensação de ardor na pele, que eu considero extremamente desconfortável, este Bariésun hidrata profundamente e acalma a pele, para além de ter um cheirinho absolutamente delicioso, que eu já associo a verão.

Descobri este pós-solar no verão passado, num momento de desespero e aproveitando uma sugestão do farmacêutico, e admito que já não passo sem ele, sobretudo depois das provas de fogo porque já passou este verão. Além de que ajuda a prolongar o bronzeado e isto sim, eu posso comprovar, porque apesar de já ter feito imensa praia este verão, ainda continuo com aquele tom dourado de fazer inveja, o que, para alguém como eu, é um super achievement!

Gente, não vos consigo recomendo mais este pós-solar e acreditem que, lá em casa, já ninguém passa sem ele. Podem não entender, mas isto é o maior seal of approval do mundo, porque eu tenho uma multidão difícil de agradar.