Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

16.Fev.18

Dicas das boas

Gente, sinto que preciso de partilhar isto com o mundo.

Sabem aquela sensação de pele a partir que temos nestes dias de muito frio? Aquela coisa horrível que faz com que nenhuma maquilhagem aguente mais de três horas sem começar a craquelar?

Encontrei um produtinho milagroso, assim daqueles mesmo mesmo bons! Aliás, não fui eu, foi a Ana que "me" mostrou uma panóplia de produtos para pele desidratada e eu, depois de ter experimentado algumas amostras, elegi o meu preferido. Aquele must-have de inverno para quem sofre com esta coisa da pele desidratada.

E assim, sem mais demoras, apresento-vos o meu novo bebé: Hyalu B5 Sérum Reparador Preeenchedor Antirrugas

Hidratação.jpg

Vocês não estão a perceber o milagre que isto fez na minha pele, gente!

Como já tinha partilhado por aqui, estou a fazer (novamente!) tratamento com isotretinoína, o que faz com que a minha pele fique SUPER desidratada. Tenho estado a usar uma rotina de produtos bastante diferente da que estava habituada e mais orientada para a acne, sem descurar a hidratação, mas senti que não estava a dar resposta às reais necessidades da minha pele. Estava sempre estalada e era impossível usar maquilhagem sem parecer que me tinha maquilhado num quarto escuro assim só por intuição. Depois de ter começado a usar este sérum as mudanças foram tão, mas tão grandes, que até o J. comentou que a minha pele já estava a voltar ao normal e quer dizer, quando um homem repara nestas coisas...

Tenho usado todos os dias à noite e ao fim-de-semana uso também de manhã. A textura é um bocado diferente daquilo a que estamos habituados em séruns - é ligeiramente viscoso e ficamos com uma ligeira sensação de pele pegajosa (não tenho a certeza se me estou a fazer entender) - mas com um pump conseguimos hidratar a pele toda. Ao fim de dois dias notei imensas melhorias e tenho utilizado em modo contínuo.

Recomendo muito!

 

1 comentário

Comentar post