Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

20.Nov.17

Pontas Soltas

Descobri que afinal ainda havia pontas soltas na minha vida, mais do que as que me conseguia lembrar e, ao que parece, este foi o ano em que as pessoas à minha volta quiseram resolvê-las. Estamos a falar de coisas várias que terminaram há anos, mas naquele terminar que nunca tinha ficado resolvido, verdadeiramente. Agora e por algum motivo tive direito às explicações que ficaram por dizer e aos devidos pedidos de desculpa, de ambos os lados.

Não vou mentir. Soube bem. Por muito que as feridas estejam saradas, é bom saber que não fomos só nós que ficamos com coisas por dizer, que afinal havia mais. Soube bem conseguir, finalmente, encerrar o assunto e seguir. Umas vezes com a certeza de que as coisas correram pelo melhor, outras vezes com a dúvida persistente de como teria sido. Tenho para mim que a vida acontece de formas curiosas e acabamos sempre por dar onde temos que dar, mas há sempre um "e se?".

Hoje apercebi-me desta nossa necessidade, independentemente do tempo, de resolvermos as coisas, de acabarmos com as pontas soltas que muitas vezes nem sabemos que temos. E não consigo perceber se isto é bom...

1 comentário

Comentar post