Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

04.Out.17

#looselips

Quando decidi que queria escrever um blog, soube, desde logo, que queria um espaço que me permitisse escrever sobre tudo e sobre nada, sobre os devaneios do dia-a-dia, sobre moda, sobre viagens, sobre maquilhagem… Basicamente sobre toda e qualquer coisa que me desse na real gana. E apesar de existir já um conceito, uma ideia formada do que queria que este blog fosse, o nome foi a parte mais difícil. Foi mesmo! E acreditem que surgiram muitas pérolas neste processo criativo que um dia, certamente, merecerão um post digno.

Depois, um dia, simplesmente surgiu… Esteve sempre lá. É uma expressão típica de uma das minhas melhores amigas, para além de ser carregada de significado histórico, estar presente numa das músicas mais bonitas de uma das minhas bandas preferidas e representar um bom ensinamento para a vida, em geral.

Muitos de vocês certamente já ouviram que loose lips sink ships* e ainda que este seja um espaço que almeja ser sobre tudo, (quase) sem filtros, acredito muito neste princípio. Além do mais gosto da sonoridade, pronto.

 

*qualquer coisa como: falar demasiado pode trazer problemas. Esta expressão está, de certo modo, patente na nossa expressão idiomática “em boca fechada não entra mosquito”.