Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

Loose Lips

Devaneios sobre tudo e sobre nada.

17.Fev.18

Escapadinhas #2 - Ribeira de Pena

Aproveitando o feriado do dia 1 de dezembro e o facto de eu ter defendido a minha tese a 30 de novembro, rumamos para Ribeira de Pena para usufruir do tempo que temos juntos, que é cada vez mais escasso. E, como tal, fomos espreitar um hotel que estava há imenso tempo curiosa por conhecer: o Pena Park Hotel.

Gente, o hotel é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!

Por ser uma ocasião especial ficamos numa suite e é assim absolutamente incrível! Estando nós numa fase de procura de casa chegamos à conclusão que podíamos viver ali mesmo, caso lhe conseguíssemos acrescentar uma pequena cozinha, assim uma coisa singela. A suite conta uma sala de estar, com um Crosley lindo de morrer e que eu queria muito trazer embora (ligamos ao telemóvel e passamos o tempo todo a ouvir as nossas playlists preferidas no Spotify), uma super televisão e ainda um pormenor que adoro sempre - uma máquina de café e uma garrafa de água.

Todo o hotel tem uma decoração bem ao estilo mid-century modern (sim, tornei-me numa pessoa que percebe destas coisas de estilos de decoração, so help me God!) que faz bem o nosso género! O hotel está super bem enquadrado na paisagem e é tudo super giro.

O spa é assim uma pequena maravilha, porque tem uma paisagem de cortar a respiração. Eu que até nem gosto muito de sauna, adorei aquela. Pelo que conseguimos perceber o hotel terá, brevemente, uma piscina exterior, o que faz com que seja ideal para uma escapadinha no verão, também.

A comida é tudo de bom, quer o pequeno-almoço, quer o jantar.

Confesso que gostei tanto da experiência que não fotografei coisa nenhuma, mas deixo-vos aqui algumas imagens do que podem esperar no hotel:

 

0fcf27f8_z.jpg

 

26dc6b9f_z.jpg

 

52d48717_z.jpg

 

afbd8c5a_z.jpg

 

d7337763_z.jpg

 

f7628f6b_z.jpg

 Um hotel a revisitar, sem dúvida alguma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

11 comentários

Comentar post